segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Barbie Existe

Bonecas Barbie pode ser jovem para sempre, mas as idades da vida real de Barbie apenas como cada um de nós. A mulher que você nas fotos é Angelyne, um local pseudo-celebridade em Los Angeles e Hollywood, que se compara à famosa Barbie. Ela começou a ganhar notoriedade quando uma série de outdoors com ela começaram a aparecer ao redor de Los Angeles, no início dos anos 80. Ela fez uma aparição na televisão, durante esse tempo, em um show Alan Thicke, mas desde então ate bilboards tem mais cobertura do que ela tem. Angelyne dirige um Corvette rosa com a licença ANGLYNE encurtado placas e tem um maltês rosa chamado Buda.  Um marido rico paga para todos os outdoors Angelyne perto de Los Angeles. Angelyne vez  um cartaz que dizia "Barbie voce quer ela  ". Aposto que é o inverso agora.









24 comentários:

  1. Versão acabada da Barbie.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. E eu que sempre achei que a barbi fosse linda =\

    ResponderExcluir
  3. porra, parou na vaga de deficiente!

    ResponderExcluir
  4. AAFF..FALA SÉRIO ISSO DAI PRA BARBIE TA BEEEEEEEM LONGE..AHUHUAUHAHAUHA

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

    Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

    Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

    www.tol3.net/3

    Grande Abraço, Sucesso!
    T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

    ResponderExcluir
  6. A Barbie existe e estaciona na vaga de deficientes. o.0

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu post!
    Você deseja mais controle para os seus links publicados? O MeusLinks.com tem o que você precisa!
    Além de divulgar seu blog, você ainda concorre a um iPod Touch 4!
    Siga o nosso twitter @MeusLinksCom!
    http://www.meuslinks.com

    ResponderExcluir
  8. Barbie derrubada . Aposto que ta indo para o Piscinao de Ramos Internactional.

    ResponderExcluir
  9. ELA ESTACIONOU NA AREA PARA CADEIRANTES,DEVE SER PQ ELA É IDOSA NÉ.

    ResponderExcluir
  10. Ela é a Lady Gaga. Mais gorda, mais feia e menos esquisita.

    ResponderExcluir
  11. muito bom
    ajuda a promover meu blog
    e http://apimentin.blogspot.com/
    brigadoo

    ResponderExcluir
  12. é uma riquinha que noa sabe o que fazer ao dinheiro ahahah

    visita o BLOG LOLXD

    ResponderExcluir
  13. ela pode ser o que for, barbie, susy, cavaleiro sem cabeça, eu queria era dar uma volta nesse corvette.

    ResponderExcluir
  14. Mas que bicho feio! E sem noção hein! E ainda estragou um Converte... não merece mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Isso é um insulto à Barbie!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Deve ter nacido em 1800.
    Tá parecendo uma p*******.
    O carro muito rosa.
    Nossa ela existe mesmo!!!
    Quem acredita nisso?
    Deve ser muito idiota,burro,besta,cara de pau,feio
    olha que eu posso continuar falando nisso.
    A MAIORIA DAS MENINAS são muito besta porque elas são fanaticas por rosa.
    meninas ve se se enchergam
    meninos ñ gostam de garotas metidas a besta.
    Eu sou menina,odeio rosa minha cor predileta é roxo azul e preto.
    Meu nome é Gabriela ñ sou metida mais engraçada
    e gosto de todo tipo de menino que seja bonito e ñ pareça com Justin biba eu odeio ele meninos vcs tem rasão ele é um biba mesmo.
    quem gosto de mim me manda um recado pra esse mesmo blog mais se vc ñ gostou ñ escreva nada porque se vc mandar mensagem eu vou te xingar e muito então é melhor só meninos me responderem
    A eu tenho 12 anos e seu falar em espanhol e ingles

    ResponderExcluir



ATENÇÃO: Comentários que não sejam relacionados ao post, contenham ofensas aos editores e palavras de baixo calão não serão aprovados. Antes de comentar, leia o artigo. Se você tem alguma sugestão, crítica ou reclamação, envie um email para: contato.webfrogger@gmail.com

Nosso Combustível

Colmeia: O melhor dos blogs Seus links em um só lugar!