
Tentar fazer qualquer correlação da trama com os fatos que estão no noticiário é tirar completamente de contexto a proposta da série", diz a emissora. Segundo Monique Gardenberg, diretora do seriado, o roteiro foi escrito em abril e a semelhança com o noticiário deve ser encarada como brincadeira.
É um erro grotesco da Globo concluir que todo evangélico é inculto, ou mesmo burro, que todos os Pastores são cópias diminutas de Edir Macedo e que crente é tudo otário com o bolso de cabeça pra baixo nas costas...
ResponderExcluirTal erro, em uma nação que tem quase 30% de evangélicos torna-se motivação de sua crescente derrocada em números de expectadores, acho até um alerta a outros veículos de comunicação que têm dado muito mais ênfase, por exemplo, a escândalos com igrejas evangélicas (como se na católica, espiritismo, maçonaria etc. não tivesse disso também, todos somos humanos sujeitos a erros), e tb têm dado uma ênfase exagerada ao ateísmo mais recente, via Richard Dawkins, o que acho de um extremo desrespeito a quem, como eu, é evangélico mas não se enquadra nos perfis que a Globo e asseclas disseminam em suas programações.Um pouco de respeito é só o que peço a vcs da mídia conosco, que temos orgulho de sermos servos de Deus.