quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Idéia genial da Sony

A Sony lançou um leitor de livros sem fio que permite aos usuários baixar livros eletrônicos em qualquer lugar

Analistas disseram que o Sony Reader's Daily Edition é um desafio direto a o aparelho Kindle da empresa Amazon. O reader’s Daily Edition custará US $ 399 (£ 250) terá uma tela touch-screen é será capaz de armazenar até 1.000 Livros e poderá baixar livros sobre uma rede de alta velocidade móvel. Tem também um aplicativo que pode ser utilizado para "pegar emprestado" os livros das bibliotecas da Sony por 21 dias.

Serviço de empréstimo

A Amazon tem dominado o mercado de e-reader com seus dispositivos sem fio Kindle. Em maio deste ano, a empresa lançou uma nova versão do gadget destinada a leitura de jornais, revistas e documentos. O DX Kindle embalado uma tela que foi o dobro do tamanho dos modelos anteriores. Oferece 46 jornais, incluindo The New York Times, The Wall Street Journal e hoje E.U.A. Ms Rotman Epps disse que o novo aparelho da Sony - que o aparelho da Sony - "faz com que o Kindle pareça uma calculadora de grandes dimensões." Ao contrário, do Kindle, o aparelho Sony apresenta uma tela de 7-polegadas (17,8 centímetros) com interface touchscreen e pode ser usado para ler livros em formato retrato ou paisagem.

A empresa japonesa também assinou um acordo com a rede E.U. operadora AT & T para permitir aos usuários baixar livros sem fio. A Sony também lançou um aplicativo que permite aos usuários fazer download e-books de suas bibliotecas locais. "No final do período de concessão de empréstimos da biblioteca, e-books simplesmente expiram, por isso nunca há quaisquer taxas cobradas", disse a Sony. No início deste mês a gigante de eletrônica também anunciou que iria parar de usar um padrão proprietário para o formato e-books em favor do ePub aberto.

"Permitir aos consumidores acesso a livros electrónicos gratuitos através da rede de bibliotecas públicas e cobrança do Google domínio público (que agora atinge 1 milhão de volumes) - e deixar os consumidores comprarem livros ePub de outras fontes e lê-los em aparelhos da Sony isso expande a proposição de valor de seus dispositivos", disse M. Rotman Epps. A Sony informou que vai anunciar acordos com os jornais no final do ano. O dispositivo estará disponível em dezembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



ATENÇÃO: Comentários que não sejam relacionados ao post, contenham ofensas aos editores e palavras de baixo calão não serão aprovados. Antes de comentar, leia o artigo. Se você tem alguma sugestão, crítica ou reclamação, envie um email para: contato.webfrogger@gmail.com

Nosso Combustível

Colmeia: O melhor dos blogs Seus links em um só lugar!